A SUA LOJA PARA TODA A FAMÍLIA - ROUPA DE BEBÉ - ROUPA DE CRIANÇA - INTERIORES DE HOMEM E SENHORA - PIJAMAS - TAMANHOS GRANDES - TÊXTEIS LAR
  • Início
  • Politica de envio, devoluções e trocas

Politica de envio, devoluções e trocas

Obrigado por comprar em Tutti Meia!

Envio

1 - A área geográfica abrangida para o envio é Portugal Continental, Madeira e Açores. Caso seja necessário enviar para outra área, o cliente deverá entrar em contacto com a Tutti Meia.

2 - As encomendas são expedidas no prazo máximo de 5 dias úteis após a conclusão da encomenda, e respectivo pagamento. A distribuidora contratada é os CTT Expresso que entregará a encomenda na morada definida pelo cliente, no site da Tutti Meia, na área correspondente para o efeito.

3 - Na altura da recepção da encomenda, o cliente deverá proceder à sua conferência e mencionar na guia de transporte qualquer anomalia que detecte na embalagem.

Devoluções e trocas

1 - Direito de Resolução

a) O cliente pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem, bastando para o efeito entrar em contacto com a Tutti Meia. 

b) A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados  para a morada da TuttiMeia Av. Gonçalo Rodrigues Caldeira, n.º 10, R/C Esq, 6100-732 Sertã, ou entregue na loja física. Os custos com a devolução do artigo são por conta do cliente.

c)  Após receção da devolução na Tutti Meia será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pelos artigos (valor da fatura de venda). O valor dos portes não serão devolvidos. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

d) O método de reembolso do valor a devolver é através de transferência bancária, sendo indicado o NIB para o efeito. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

d) Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

2 - Defeito de fabrico

a) O cliente poderá devolver a mercadoria que comprovadamente apresente defeito de fabrico, que será trocada por outro produto com as mesmas características. Para o efeito deverá entrar em contacto connosco através de email ou contacto telefónico, através do qual deverá confirmar o defeito de fabrico detectado, podendo anexar fotografias do artigo que apresenta esta anomalia ou ir directamente à loja física apresentar a mercadoria.

b) Após análise da informação enviada pelo cliente, e detectado o defeito de fabrico, o cliente enviará o artigo por correio (caso tenha entrado em contacto via email). A TuttiMeia procederá à sua substituição, enviando a mercadoria para o cliente, sem custos adicionais. Havendo ruptura de stock do produto, a TuttiMeia procederá ao seu reembolso através de transferência bancária para conta a ser indicada pelo cliente.

c) Não serão trocados artigos que, apesar de apresentarem defeitos de fabrico comprovados, tenham sinais de uso, como por exemplo odores, manchas.

Trocas

a) Não se efectuam trocas ou devoluções de roupa interior (cuecas, boxers e meias).

b) As trocas só são aceites em produtos com defeito de fabrico, de acordo com o ponto "2 - Defeito de fabrico"

c) Não se efectuam trocas ou devoluções de artigos em promoção.

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Av. Gonçalo Rodrigues Caldeira n.º 10, R/C, 6100-732 Sertã.

  • O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

Envie-nos uma mensagem de WhatsApp